Baby Poppy apresenta campanha em prol do Autismo

A marca do grupo Cless lança coleção limitada de toalhas umedecidas para conscientizar sobre a síndrome.


Para conscientizar as pessoas sobre o autismo, a Baby Poppy apresenta uma coleção limitada com as Toalhas Umedecidas para apoiar essa causa. A campanha “Conhecer Para Incluir” tem o objetivo de mostrar a importância de falar sobre essa síndrome e promover mais inclusão. Pensando nisso, a marca elegeu um de seus itens mais vendidos para estampar essa ação tão nobre e importante.
“O intuito da Baby Poppy com essa campanha é ressaltar que o autismo não é uma doença, mas apenas uma diferença. E, para haver mais inclusão e menos preconceito, é preciso falar sobre isso”, explica a Gerente de Marketing do grupo Cless, Daniela Ferré.
Com Aloe Vera, livres de álcool e derivados de leite em sua fórmula, as Toalhas Umedecidas Baby Poppy são macias e espessas, possuem ótima absorção e um delicioso perfume suave. O produto é ideal para a rotina de higiene e limpeza dos bebês e crianças, além de atuar na proteção e hidratação da pele. 
 Nossa Experiência
Eu gostei bastante das toalhas por não serem muito molhadas, o cheiro é bem suave e agradavél e as toalhas são bem macias. Realmemente cumpre o que promete, sem falar que usei também na limpeza das bonecas da Helena rsrs e não é que saiu toda sujeira? Super aprovo e indico de olhos fechados.
Acesse as redes sociais:
Instagram: @babypoppyoficial
Facebook: /babypoppyoficial

Comentários

Postagens mais visitadas