Projeto Migs Salon Line

Em setembro a Salon Line criou o Projeto Migs.
Com o intuito de ajudar nós micro-influciadores a se tornarem grandes,eles nos dão dicas de como produzir conteúdos, bombar em todas as redes sociais e tornar nosso hobbie em profissão, SIMM criador de conteúdo é uma profissão.

A cada 15 dias nós recebemos video aulas de profissionais da marca, embaixadores e outros creators, e mensalmente vamos receber uma caixa com produtos para testarmos e dá nossas opiniões.

Semana passada eu recebi minha primeira caixa e abaixo vou deixar uma foto com os recebidos,



Pra quem não conhece ainda a marca vou listar pra vocês o que veio na caixa:
  •  shampoo e condicionador Maria Natureza
  • shampoo, condicionador e mascara Meu Liso
  • shampoo e condicionador Hidra Coco
  • shampoo, condicionador e creme para pentear SOS Cachos Radiance
  • mascara de hidratação SOS Bomba
  • ampolas Socorro Capilar
  • ativador e geleia Vinagre de Maçã
  • definidor de cachos
Eu sou muito grata por fazer parte desse projeto, e vou agarrar com todas as unhas essa oportunidade e tambem trazer muito conteúdo aqui pro blog e espero contar com vocês,e agora que vocês sabem que faço parte desse projeto, me acompanhem nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

Instagram: @samyavianaa
Pinterest: Samya Viana

  
Beijos e ate o proximo post ❤

Comentários

Postagens mais visitadas