Cabelo cacheado curto, porque eu cortei?





Toda mulher é indecisa e eu não sou diferente, em novembro do ano passado decidi cortar meu cabelo.
Com a rotina super cansativa eu optei por cortar, melhor ele curto e saudavel do que longo e todo maltratado, e sim ele já estava nesse nivel, mas depois de milhares de inspirações no Pinterest eu resolvi ousar e cortar curtinho, cabelo longo é divino, chama atenção, porém o cuidado é triplicado.

Depois de dois meses e com o verão abençoado tive certeza que fiz a escolha certa haha, agora consigo cuidar mais durante a semana, tô ate me planejando pra fazer um cronograma ( vou postarn aqui assim que começar ), consigo usar ele solto e sem falar no volumão que ta simplesmente maravilhoso, ou seja, EU TÔ SUPER AMANDO e quem estiver na dúvida so digo uma coisa: SE JOGA MERMÃ ❤

Abaixo vou deixar pra vocês meu Antes x Agora e comentem o que acharam 😏




ANTES 






AGORA









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas