Como Eu Cuido Dos Meus Cachos Ruivos

Oiiii genteee!!!

Quem me acompanha no insta ( @samyavianaa ) sabe que estou ha quase 1 ano tentando ficar ruiva, e recentemente consegui rsrs. E para manter os fios coloridos e saudaveis não é facil, então você que quer ou ja tem o cabelo colorido continue lendo esse post que pode ser de extrema importância para você haha.

Limpeza
Não vou falar quantas vezes por semana eu lavo porque ultimamente ando tão corrida, mas quando lavo eu tenho usado o shampoo da SOS Cachos Coco da Salon Line e o Óleo Reparação Nutritiva da  Garnier . Sempre intercalo para meu cabelo não acostumar com um só rsrs.





Hidratação e Nutrição
Para hidratar eu estou usando duas mascaras que amo de paixão, a SOS Cachos Coco tambem da Salon Line e o Novex É Do Babado da Embelleze , ganharam facilmente meu coração pois elas alem de terem um cheiro maravilhoso, super hidrata meu cabelo gente e deixa numa definição.




Na Nutrição, por enquanto estou testando as ampolas Power Vit B6 da Garnier e depois venho contar o resultado.



Finalização 
Gente eu sou a louca do creme para pentear kkkkk senão me engano tenho uns 10, então não tenho como citar todos mas vou deixar os 3 queridinhos da vidaaaaa :


Nutrição Vitaminada
Ativador de Cachos Intensos Novex
Recriador de Cachos



E para da aquela definição babadeira eu amasso bem ou faço fitagem ( ultimamente tenho so amassado rsrs ) e deixo secar naturalmente. E fica aquele volumão que amoooooo ❤

E não poderia deixar as tintas que usei(uso),aprovei e recomendo, foram apenas duas :

Ruivo Natural da Alta Moda 
Louro Escuro Acobreado Ultravermelho da Garnier ( estou usando essa )



Ambas tem uma pigmentação maravilhosa, não quebrou meu cabelo e tem uma ótima duração e vem com um sache que revitaliza a cor após que 15 dias .

Ficaram com alguma duvida ? Querem que eu fale mais sobre cada produto ? Deixem nos comentários ou no meu insta. Beijinhos e ate o proximo post 😚

Comentários

Postagens mais visitadas