Festa de aniversario infantil

Oiii gente 💖,

Hoje vim falar de um assunto de extrema importancia para as mamães( os papais piram 😂 ), que é a tão sonhada festa de aniversario dos nossos pimpolhos.

Quando viramos mães, nossos filhos viram nossa prioriadade e queremos fazer o impossivel para eles e nem sempre é assim não é mesmo?! Quando virei mãe meus planos mudaram completamente, ate mesmo porque junto com a maternidade vieram diversas coisas juntas, quando Helena estava prestes a fazer seu primeiro aninho eu pensava comigo "Ah quero fazer uma festa so pra familia mais tudo bonitinho", e não foi bem assim porque so meu marido trabalhava então não teria condições de fazer algo do meu gosto.
Por fim, compramos so um bolo, fizemos um almoço em familia e foi tudo perfeito.
 O que eu quero dizer com isso ?! Que pra celebrar a vida do seu filho não precisa fazer um festãoooo com 1000 convidados, buffet caro, entre outros. Faça algo que seu filho se sinta bem e caiba no seu bolso, certo 😉?! Rsrsrs...

Então abaixo vou deixar algumas ideias de festas bonitas sem gastar horrores.









Obs: Fotos da internet


Então é isso gente, durante todo o mês de fevereiro irei falar bastante de festa infantil pois minha princesa ira completar 3 aninhos 😍, ta curioso para saber qual o tema da festa dela ? Continue nos acompanhando por aqui e nas minhas redes sociais.

Facebook: 
Maternidade Fashion (https://www.facebook.com/maternidadefashion)
Instagram: 
@samyavianaa (https://www.instagram.com/samyavianaa/)
@helena.sophya (https://www.instagram.com/helena.sophya/)


Beijos e ate mais😘🙋

Comentários

Postagens mais visitadas