Clube Sempre Pronta e Garnier

Oi gente, que saudade rsrs ... Estava meio sumida ne ? Mais ja to de volta e com uma super novidade 
Eu participo de uma rede de tratadores chamada The Insiders Brasil, onde cada perfil é analisado e selecionado para as campanhas. E recentemente a The Insiders em parceria com a marca Garnier fizeram uma MEGAAAAA CAMPANHA para as cacheadas de plantão  e ca entre nós EUUU AMEIIIII ❤.
Então eu me inscrevi e pah  fui selecionada para a campanha e para testar a super novidade da Garnier, o magnífico Hidrapoo, aí você me pergunta rsrs o que é esse hidrapoo e para que ele serve? Pois bem amadas, ele é nada mais nada menos um revolucionário Condicionador que limpa o cabelo igual ( ou melhor ) que o shampoo , os benefícios dele são os melhores :
✖Limpa sem ressecar
✖ Hidrata sem pesar
✖ Solta para melhorar a definição .
*Sem sulfato , parabeno e petrolato.
Meninas ele é demais  BA BA DO ( Depois faço resenha dele aqui ).
Voltando,
E além de testar essa maravilha eu ganhei o título de Top Poderosa da Garnier, ownnn eu quase cai pra trás com esse título , não é pra menos né ?!
E para completar eu fui automaticamente incluída no Clube  Sempre Pronta , vou te contar um pouquinho sobre ele.
É um site incrível que tem muitas dicas para te ajudar a estar #semprepronta para todas as situações da correria do dia-a-dia.
Ou essa pra você saber quais os produtinhos infalíveis pra levar pro trabalho.
Onde todas as nossas consumidoras poderão saber das novidades em primeira mão, participar de promoções exclusivas, receber brindes personalizados e muitas outras vantagens. Além de, claro, testar nossos produtos e compartilhar suas experiências como verdadeira embaixadora da marca. Gente não é demais ? Haha eu estou nas nuvens ☁
E se você quiser participar também acesse o link:
http://www.garnier.com.br/cabelos/beauty/fructis/cachos-poderosos 
E arrase por ai 


Comentários

Postagens mais visitadas