Sejam Bem Vindos

Oie gente, 
Gostaria de me apresentar nesse primeiro post e contar sobre o que vai ter de bom aqui no blog haha. 
Prazer me chamo Sâmya, tenho 22 anos e não tenho formação acadêmica ainda,  amo moda e tudo que esta relacionado a ela , e o que me aproximou disso foi meu maior tesouro, Helena minha filha de 2 anos que vai aparecer muito por aqui haha minha guerreira arteira,  sou casada com o pai dela e temos 7 anos juntos 😱😂 tudo isso ne?! Mais juntos formamos a melhor familia que eu poderia ter e não tenho nada pra reclamar. Esse é um pequeno resumo que aos poucos vocês irao me conhecer  😍.
Aqui no blog eu irei falar sobre TUDO, isso mesmo TUDO tenho que fazer jus ao nome não é mesmo?  Hahaha 
Então continue nos acompanhando que vem coisa boa por ai,  ate o próximo post  😜😘
Beijinhos com carinho  💋

Comentários

Postagens mais visitadas