Quais são os produtos que uso no meu cabelo.

Olá gente 
O post de hoje vai ser sobre quais produtos uso nos meus cabelos, vem comigo!



O shampoo que estou usando atualmente é o Garnier Fructis Cachos Poderosos, ele além de deixar meu cabelo bem limpo, deixa um brilho e maciez sem igual.

O creme de hidratação que estou usando é o Novex da Linha Meus Cachos da Embelleze que me surpreendeu 
Ele é um mix de azeites nutrifuncionais em um só produto:
Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karite e Moringa.
Este mix de azeites especiais vai trazer para os seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular. E para manter a forma perfeita por mais tempo, e aquele cacho naturalmente luminoso, uniram a este mix de azeites as propriedades da Cranberry, uma pequena mais poderosa fruta , que possui entre seus benefícios o incrível efeito memorizador .
Por incrível que pareça tudo que eles prometem no rótulo tem resultado positivo,  meus cachos mil vez mais hidratados eu super recomendo vocês a fazerem um teste e me contar como foi.

Creme para pentear normalmente uso mais de um  dentre eles o:
Garnier Fructis Cachos Poderosos , ele deixa meus cachos mais hidratados e definidos, sem falar que ele controla bem o volume deixando os cachos mais uniformes.
•  Natu Hair, ele tem a consistência grossa e deixa meus cabelos mais pesado quando quero ele mais comportado. Mais além disso, ele tem um combinado de agentes reconstrutores e formadores  de filme que reparam e nutre a fibra capilar,  recuperando a beleza dos fios danificados.
Silicone com óleo de tutano da Barro Minas, confere brilho, maciez, sedosidade e redução de volume aos cabelos. Ele tem a consistência mais fina e me dá ótimos resultados. Não fico sem.

E por fim o Ativador de Cachos que estou usando pela primeira vez é o da linha Meus Cachos da Embelleze, que finaliza muito bem e deixa meus cachos mais leves e mais fáceis para a fitagem.
Já é meu queridinho ❤

Então são esses os produtos que uso e que dão ótimos resultados, mais como toda cacheada eu busco sempre novidades e pelo menos uma vez ao mês farei post sobre esse assunto. 
E não só sobre cabelos mais também tudo que envolve o universo feminino.
Até o próximo post 

Comentários

Postagens mais visitadas