Como Resolvi Assumir Meus Cachos

Apos a maternidade eu perdi muito a vaidade e com isso cuidados principais que uma mulher pode fazer, como fazer a unha ,cuidar dos cabelos, eu realmente esqueci de mim para cuidar apenas da Helena e da casa. Antes eu tinha tempo para tudo e como toda menina de cabelo cacheado eu alisava meu cabelo, nunca fiz progressiva, eu usava alisante e ele tambem agredia bastante meu cabelo, eu nao fazia hidratação , nao lavava direito, e cada vez mais meu cabelo quebrava e ficava seco.

Quando engravidei pus um fim a esse tipo de alisamento, mais continuava sem saber como cuidar do meu cabelo sendo que ele ainda tinha quimica, apos algum tempo eu comecei a ver videos no youtube de como cuidar de cabelos cacheados eu comecei a me interessar, e foi assim que eu resolvi voltar com meus cachos e largar de vez a chapinha. Hoje estou com pouco mais de 2 anos livres da quimica do alisante e apenas uso tinturas para mudar um pouco o visual , mesmo assim não é sempre.

Para voltar aos meus cachos , a primeira linha para cacheados que eu usei foi a Garnier Fructis Cachos Poderosos, e depois fui pesquisando e conhecendo outras linhas que tambem obtiveram nem tanto um resultado tao esperado, mais isso ficara para outro post onde irei contar quais se deram bem e quais nao. E agora estou me aprofundando mais de tecnicas, produtos e dentre outros assuntos que envolve o universo cacheado.


Então essa foi a historia de como resolvi assumir meus cachos,

Gostaram ?

Comentários

Postagens mais visitadas